top of page

DIÁRIO DE VIAGEM: VENEZA


Oi! Em Julho desse ano, eu e meu marido (Mimo) embarcamos para a nossa primeira viagem internacional juntos.

Vou contar pra vocês um pouco de como foi realizar nosso maior sonho! <3

Nossa primeira parada foi na Itália, onde ficamos na casa da minha tia por uma semana antes de começar nosso tour por vários países na Europa.

Assim que chegamos, resolvi levar ele pra conhecer Veneza, que fica há 30 min de trem da casa da Tia Branca.

Saímos bem cedinho pra poder aproveitar bem o dia!

Fizemos todo o tour pela cidade à pé, mas você pode também usar o transporte de lá (os barcos), assim que você chega na estação de trem pode comprar o bilhete.

Queríamos muito fazer o passeio de gôndola, mas infelizmente o valor era muito alto (cerca de 80/100 Euro), e como fizemos essa viagem com pouco orçamento, resolvemos dar prioridade à alimentação e transporte.

Passamos pelos principais pontos turísticos da cidade, como Rialto, Piazza San Marco, visitamos a Basilica di San Marco e Ponte dei Sospiri.

Nos perdemos pelas ruelas, e a cada olhar, era uma emoção diferente.

Veneza é realmente mágica!

Fotos: Lorena Lorenzi

Ah, o próximo destino é Paris! Tenho muitas dicas e fotos pra mostrar, não perde :)

Com carinho,

Lorena.

FOLLOW ME

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black YouTube Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

TAGS

Nenhum tag.
bottom of page